Resenha: Leave-in Argan Marrocos Oil da Gllendex

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim falar de um produto que eu não me arrependi de comprar, que é esse leave-in da Gllendex. O bacana é que ele não pesa no cabelo, não deixa o cabelo oleoso. Ele é indicado para cabelos secos, ressecados e quebradiços. Senti uma grande diferença pois ele deixou meus cabelos sedosos, macios, deixou meu cabelo com aspecto natural e saudável.



O leave-in custou uns 30 reais e pode ser encontrado em lojas de cabelo.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado, quem ja usou comenta ai e fala o que achou, quem nunca usou eu recomendo.
Até a próxima, lembrando que amanhã vai ao ar o meu primeiro vídeo *-*


Beeeeeeijos!


0 comentários:

Postar um comentário

O comentário de vocês é essencial para mim, obrigada ^^